Nesta terça-feira (28), mais um instituto confirmou que o governador do Maranhão, Carlos Brandão, e o ex-governador Flávio Dino, ambos do PSB, estão liderando a disputa eleitoral pelo Palácio dos Leões e Senado, respectivamente.
De acordo com o levantamento feito pela Econométrica, contratada pelo Blog do Gilberto Léda, Carlos Brandão aparece com 32,5%, na estimulada (quando os nomes são apresentados aos eleitores). O senador Weverton Rocha (PDT) aparece na segunda colocação com 25,1%, ficando o ex-prefeito de São Pedro dos Crentes, Lahesio Bonfim (PSC), na sequência com 18,2%. O ex-prefeito de São Luís, Edivaldo Júnior (PSD), é o quarto com 9,4%. Veja abaixo todos os números.
Na disputa para o Senado, como em todas as demais pesquisas já divulgadas, o ex-governador Flávio Dino aparece na liderança com 50%. O senador Roberto Rocha (PTB) é o segundo com 26,8%, tendo o Pastor Bel (Agir) na terceira colocação com 5,9%. Veja abaixo todos os números:
O levantamento foi registrado na Justiça Eleitoral MA-01129/2022, no dia 22 de junho. A pesquisa foi realizada entre os dias 12 e 16 de junho, sendo 1.468 entrevistados. A margem de erro é de 2,5%, com intervalo de confiança de 95%.
You may also like
-
Iracema Vale é reeleita para a presidência da Assembleia Legislativa do Maranhão
-
Base aliada coordenada por Marcus Brandão elege 23 vereadores em São Luís
-
Leões comemoram um grande leque de aliados eleitos, e destaca três casos
-
Aeroporto de Imperatriz é entregue após obras de reforma, ampliação e modernização
-
ANDORINHA SÓ – Deputados saem em defesa do governador Brandão após críticas de Othelino Neto