Renato Santos em pauta | Um breve desenho do presente e do futuro

O vereador Renato Santos não para. Seja em seu gabinete recebendo demandas importantes e propondo soluções; seja na zona urbana ou rural, Renato tem sido resolutivo; tem mostrado empenho e dedicação junto à comunidade colinense, cumprindo o que prometeu: uma gestão mais participativa, com representatividade e transparência, estreitando os laços entre o legislativo e o executivo.

O jovem parlamentar Presidente da Câmara Municipal de Colinas – por sinal eleito de forma unânime pela chapa “Nova Geração” para o biênio 2023/2024 – tem o nome leve, é bem quisto junto à opinião pública e goza de plena confiança do forte grupo do qual faz parte, o Grupo Brandão – mesmo antes de assumir a principal cadeira da Casa do Povo, Renato já exercia um papel de liderança. Determinado, as responsabilidades só aumentaram, mas o republicano tem dado conta de forma tranquila e hábil.

A semana começou com a notícia – verídica diga-se de passagem e depois nos aprofundaremos no assunto – de que o parlamentar lidera pesquisas de consumo interno que o colocam à frente na corrida sucessória para a Prefeitura de Colinas, em 2024.

De uma hora pra outra, num curto período de tempo, como um “raio”, tags do tipo #TôComRenato e #FechadoComRenato viralizaram nas redes sociais em apoio à pre-candidatura do sempre leal vereador.

Por falar em lealdade, cabe lembrar que o parlamentar só chegou onde está justamente por respeitar os princípios e regras que norteiam a honra e a probidade; por ser fiel aos compromissos assumidos; por sempre ter acompanhado um só lado – ser fiel e leal na política, são características que poucos têm e isso serve pra vida também.

Simples e de fácil entendimento a ascensão de Renato – 2024 é logo ali…

Em tempo: reavivando a memória, não custa lembrar que a lealdade de Renato vem de berço, não só de “quase” oito anos pra cá, vem desde que seu pai, ex-vereador por cinco mandatos e presidente da Casa por três vezes consecutivas, Raimundo Nonato dos Santos, já acompanhava o GB, hoje liderado pelo governador Carlos Brandão em âmbito estadual e, em âmbito municipal, pela prefeita Valmira Miranda.

Boletim do Sertão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *