Brandão acompanha Convenção Estadual das Igrejas Evangélicas Assembleias de Deus no Maranhão

O governador Carlos Brandão prestigiou a 84ª edição da Assembleia Geral Ordinária (AGO) da Convenção Estadual das Igrejas Evangélicas Assembleias de Deus no Maranhão (Ceadema). O encontro foi realizado na cidade de Lago da Pedra e reuniu centenas de pessoas. A Ceadema é a instituição responsável pela organização, supervisão e apoio a pastores e congregações espalhadas por todo o estado.

Brandão ressaltou a importância da união de toda a sociedade pelo bem-estar da população. “Peço aos pastores e missionários bençãos para que a gente possa ter um 2024 com mais vitórias, alegrias, soluções e, acima de tudo, para que sejamos um governo ainda mais inclusivo levando benefício social para a população”, disse.

Na ocasião, o governador participou do momento de oração que foi realizado e agradeceu pelos resultados obtidos em 2023 no Maranhão. “Apesar dos desafios, não posso negar que foi um ano de muitas conquistas e vitórias. Então em primeiro lugar quero agradecer a Deus por 2023. Saio daqui com a fé renovada de que teremos um 2024 muito positivo para o nosso estado”, frisou.

O presidente das Assembleias de Deus no Maranhão, pastor Francisco Raposo, considerou o governador como um amigo da igreja pela abertura ao diálogo e respeito à fé. “O governador é a autoridade máxima do nosso estado, então recebê-lo é de uma importância singular. Ele tem participado dos nossos encontros e isso deixa a gente muito feliz, entendendo que ele é um amigo da igreja”, comentou.

Com mais de 45 anos como pastor, o presidente da Assembleia de Deus em Lago da Pedra, Raimundo Francisco dos Santos, ressaltou a relevância do momento de fé para os gestores públicos. “Esse momento representa um chamado de Deus, que tem confirmado que precisamos da sua obra em nossas vidas. Então a presença do governador, enquanto autoridade do nosso estado, é muito importante”, afirmou.

Além do apoio a pastores e congregações, a Ceadema também é responsável por um amplo trabalho missionário em outras regiões do Brasil e em países como Moçambique, Peru e Venezuela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *