
O senador Weverton Rocha (PDT) pode não comparecer na reunião marcada pelo governador Flávio Dino (PSB) às 18h desta segunda-feira (31), no Palácio dos Leões – pelo menos no início.
O pedetista marcou para as 15h30 uma reunião com a direção estadual do PDT, na qual deve reafirmar sua pré-candidatura ao governo, e às 17h um ato com a militância na sede do partido.
Se decidir participar da reunião dos partidos aliados à gestão Dino, Weverton deve se atrasar.
Se não for, estará confirmando que partiu dele a decisão de romper com Flávio Dino – convidado ele foi, diga-se de passagem.
Em tempo: ao oficializar apoio a Brandão nesta segunda, o grupo do governador vai estar em peso no Palácio dos Leões, com a maioria dos partidos da base e a maioria da bancada aliada na Câmara e na Assembleia Legislativa.
Bom que se diga: A postura do senador afronta a do governador desde as últimas eleições em São Luís – talvez até antes. De lá até então, WR tem investido – com “pirotecnia” e “pompas” -, no seu projeto pessoal na corrida pelo Governo do Maranhão. Ignora a predileção de Dino por Brandão e vive da afirmação de que “foguete não tem ré” – o golpe “taí” mas só cai quem “qué”, né?
Que coisa!
Leia também ⤵️
About The Author
You may also like
-
Em Brasília, Brandão assina ordem de serviço para intensificar recuperação da MA-014 em parceria com o Ministério dos Transportes
-
Assembleia Legislativa realizará Sessão Solene em homenagem à redemocratização do Brasil
-
Marcus Brandão usa fala de Paulo Victor para reforçar atuação democrática do governador
-
FAMEM | Roberto Costa é o novo presidente da Federação dos Municípios do Maranhão; Renato Santos e Valmira Miranda marcam presença
-
Paço do Lumiar: Prefeitura divulga programação do aniversário de 64 anos