
Às vésperas da eleição, a oposição do governador Carlos Brandão (PSB), tenta criar um factoide para garantir o segundo turno no Maranhão. Desesperados, os opositores tentam envolver o secretário Daniel Itapary com o assassinato de João Bosco, ocorrido no dia 19 de agosto no Tech Office em São Luís.
Diante dessas acusações, Daniel Itapary foi procurado para comentar o assunto.
Questionado sobre a tentativa de um blog que busca associá-lo ao episódio, o secretário respondeu: “Uma fake news que surge convenientemente a duas semanas das eleições. Desespero de quem vai perder a eleição. Não tenho tempo para perder com esse tipo de matéria leviana, irresponsável e eleitoreira.”
Vale lembrar que, em 2014, um vídeo surgiu às vésperas da eleição tentando incriminar Flávio Dino sobre possíveis atos envolvendo facções criminosas. Mas logo se descobriu que era uma farsa.
E agora tentam fazer o mesmo…
(Do Diego Emir)
About The Author
You may also like
-
Em Brasília, Brandão assina ordem de serviço para intensificar recuperação da MA-014 em parceria com o Ministério dos Transportes
-
Assembleia Legislativa realizará Sessão Solene em homenagem à redemocratização do Brasil
-
Marcus Brandão usa fala de Paulo Victor para reforçar atuação democrática do governador
-
FAMEM | Roberto Costa é o novo presidente da Federação dos Municípios do Maranhão; Renato Santos e Valmira Miranda marcam presença
-
Paço do Lumiar: Prefeitura divulga programação do aniversário de 64 anos