Flavicron foi o real motivo do cancelamento do evento de Weverton em São Luís

A última edição do “Maranhão Mais Feliz”, do senador Weverton Rocha, mais cohecido como “Senador do Costa Rodrigues” ou “Meu Preto”, como ele gosta de ser chamado, foi cancelado com a desculpa da suposta nova onda da Covid-19, via variante ômicron.

Até agora, felizmente, a ômicron não vingou, mas o que bulinou mesmo foram as últimas mexidas do governador Flávio Dino no tabuleiro da suscessão, dando um xeque-mate no senador, cuja jogada também está sendo apelidada de “flavicron”.

Antes da anunicada reunião com as lideranças partidárias, ocorrida no último dia 29, o senador Weverton e seus açodados na mídia, criaram uma narrativa tentando cravar no governador Flávio Dino a pecha de traidor, caso não escolhesse o pedetista como candidato à sua sucessão.

A reunião aconteceu, o governador escolheu seu candidato através de uma mexida de pedra invejável, o jogo virou e até o chamado grand finale, que seria o tal do Maranhão Mais Feliz, com Eduardo Braide “vestido” de cereja do bolo, implodiram de vez.

Restou a Weverton mexer as pedras de outro jogo, o de dama, contra Josimar de Maranhãozinho.

Mas essa é outra história…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *