Considerada a maior nova liderança surgida nas eleições de 2020, o agora coronel Schnneyder segue sendo um nome disputado por partidos de olho em seu potencial eleitoral para 2022. Por sua condição de militar, o ex-candidato a prefeito em Timon tem até as convenções para determinar sua filiação. Mas, pelo menos por enquanto, segue seu caminho solo, com uma maneira própria de fazer a boa política, estando muito próximo das pessoas.
Em Timon e região, onde chega é recebido com sentimento de esperança. Sua mensagem é de utilizar a política como forma de inserir o povo nas decisões de suas comunidades. Fazer com que o cidadão e cidadã sejam os próprios agentes da mudança, já que essa mudança deve beneficiar a eles mesmos.
E isso tem chamado muita atenção, desde a campanha de 2020, quando utilizou o slogan “O Povo no Comando”, na disputa pela prefeitura de Timon, em uma campanha feita de forma limpa, sem recursos e com os pés no chão.
Para a batalha por uma vaga na Assembleia Legislativa, como pré-candidato a deputado estadual, Schnneyder aposta no recall dos mais de 34 mil votos conscientes que teve em 2020 e também na força de cada maranhense que procura uma opção que não seja baseada apenas na indicação de outras lideranças políticas.
O comandante quer ser uma alternativa para quem quer dar um voto por uma política que realmente transforme a vida das pessoas. Pelo jeito, está no caminho certo.
You may also like
-
Iracema Vale é reeleita para a presidência da Assembleia Legislativa do Maranhão
-
Base aliada coordenada por Marcus Brandão elege 23 vereadores em São Luís
-
Leões comemoram um grande leque de aliados eleitos, e destaca três casos
-
Aeroporto de Imperatriz é entregue após obras de reforma, ampliação e modernização
-
ANDORINHA SÓ – Deputados saem em defesa do governador Brandão após críticas de Othelino Neto