
O deputado federal e presidente do PSC, Aluísio Mendes, declarou que todos os seus passos em relação aos posicionamentos do partido foram debatidos e acordados com o pré-candidato ao Governo do Maranhão, Lahesio Bonfim.
“Tudo que fiz foi acertado e combinado com ele”, disse Aluísio Mendes.
A afirmação vai de encontro às últimas declarações de Lahesio a uma emissora de rádio, onde usou da ironia para destacar que o presidente do PSC não tem procuração para falar em seu nome.
“O foco do Lahesio Bonfim é o Governo do Estado. O Aluísio Mendes não tem procuração para falar pelo Lahesio Bonfim. Ele foi lá falar pelo partido dele, o PSC. O Lahesio Bonfim está focado em ser governador”, afirmou.
Bonfim ainda não superou a traição do senador Roberto Rocha que tomou a presidência do PTB de suas mãos e, por isso, não aceita que Aluísio Mendes afirme que ele esteja apoiando a reeleição de Rocha ao Senado Federal.
Do Matias Marinho
About The Author
You may also like
-
Em Brasília, Brandão assina ordem de serviço para intensificar recuperação da MA-014 em parceria com o Ministério dos Transportes
-
Assembleia Legislativa realizará Sessão Solene em homenagem à redemocratização do Brasil
-
Marcus Brandão usa fala de Paulo Victor para reforçar atuação democrática do governador
-
FAMEM | Roberto Costa é o novo presidente da Federação dos Municípios do Maranhão; Renato Santos e Valmira Miranda marcam presença
-
Paço do Lumiar: Prefeitura divulga programação do aniversário de 64 anos