Em entrevista cedida à TV Mirante na manhã de hoje (14), o secretário da Casa Civil, Sebastião Madeira (PSDB), destacou a forma de liderança exercida pelo governador Carlos Brandão (PSB), que tem contribuído para acolher mais aliados ao seu projeto de Governo.
“O governador vai imprimindo a sua marca, e ele vai conseguir porque tem experiência, porque tem a confiança do Maranhão. Tem uma boa equipe mesclada da equipe anterior, com mais alguns nomes e tem o melhor tipo de liderança que é aquela exercida pelo Brandão que não é com arrogância (…), Ele exerce a liderança pela força moral. Essa é a liderança que faz com que as pessoas acompanhem”, disse o chefe da Casa Civil.
Questionado sobre a relação com alguns prefeitos que podem se sentir excluídos da atual gestão por serem opositores do ex-governador Flávio Dino, Madeira foi cirúrgico:
“O Flávio Dino atuou em todos os municípios do Maranhão, independentemente da posição do prefeito. Ou fazia via prefeitura, ou fazia via o Estado direto, mas todos foram beneficiados. E com Brandão não será diferente até porque a esmagadora maioria dos prefeitos estão apoiando o seu projeto e os que não estão apoiando, nós entendemos”, respondeu Sebastião Madeira.
Sobre os índices sociais no Estado do Maranhão, Sebastião Madeira reconheceu que o Maranhão estava em uma situação complicada, mas que subiu algumas posições na gestão de Flávio Dino, e afirmou, também, que o trabalho precisa e vai ser continuado por Carlos Brandão.
Madeira concluiu destacando que o governo Brandão vai priorizar todas as secretarias estaduais, cada uma dentro das suas necessidades.
You may also like
-
Iracema Vale é reeleita para a presidência da Assembleia Legislativa do Maranhão
-
Base aliada coordenada por Marcus Brandão elege 23 vereadores em São Luís
-
Leões comemoram um grande leque de aliados eleitos, e destaca três casos
-
Aeroporto de Imperatriz é entregue após obras de reforma, ampliação e modernização
-
ANDORINHA SÓ – Deputados saem em defesa do governador Brandão após críticas de Othelino Neto