Deu no Jornal O Globo: Medo dos evangélicos fez Weverton Rocha retirar assinatura da CPI do MEC

O Jornal O Globo publicou na manhã de hoje (12) um levantamento em que afirma que o PDT do senador Weverton Rocha, foi o terceiro partido mais beneficiado com verbas do FNDE em 2021 e 2022, perdendo somente para o PL e o PP.

Recentemente, Weverton Rocha respondeu sem clareza o porquê da retirada do seu nome do requerimento para a abertura da CPI do Ministério da Educação (MEC).
“Até onde eu saiba, não tem assinatura nenhuma ainda lançada no sistema. O que havia era a intenção de fazer. Não se pode falar em retirar o que não está colocado”, disse o senador.

Ainda segundo O Globo, o ministro Ciro Nogueira transmitiu pessoalmente os pedidos de Bolsonaro ao senador maranhense, e em tom de ameaça, o Palácio do Planalto deixou claro que “os que assinaram o pedido de investigação serão alvos da fúria evangélica durante a campanha eleitoral”.

Na segunda-feira (11), O Globo questionou Weverton Rocha a respeito do pedido de Bolsonaro transmitido pelos pastores, o senador fugiu, deixando a reportagem sem resposta.

Que coisa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *