
Vamos juntos?
Chego ao meu último artigo como vice-governador. Foram tantos e sobre assuntos diversos, sempre expondo um pouco do que penso. Agradeço muito ao Jornal Pequeno pelo espaço concedido. Tem sido uma oportunidade única. Assim, conseguimos alcançar mais maranhenses.
A partir deste sábado, dia 02 de abril, assumo a responsabilidade de estar à frente dos destinos do Maranhão. Sei de que será uma tarefa difícil – ainda mais sucedendo um Governo tão exitoso quanto o comandado por Flávio Dino. Mas tenho certeza também de que será realizadora. Afinal, venho me preparando para esse momento. Um sertanejo, criado na rua do Cancão, que ainda jovem se mudou para São Luís para ampliar seus estudos. Mas jamais esqueci, sequer por segundo, de minha querida cidade natal Colinas e de seus ensinamentos. Continuam guardados na minha memória. Muitos repassados aos meus filhos. Talvez o maior deles seja se manter simples, qualquer que seja sua posição. Nada é mais forte, mais construtor do que sua base, vivenciada em uma família harmônica. A partir dela edificamos nossa caminhada. Aquele que preza sua origem, por mais humilde que tenha sido, dá um grande passo para se tornar alguém ainda maior. As vitórias não podem modificar sua essência.
Não estaria aqui não fosse o apoio incondicional da minha esposa, dos meus filhos, irmãos e, essencialmente, de dona Heloísa, uma mãe forte e observadora. Não posso deixar de citar também todos que estiveram comigo no dia a dia da labuta. Sempre cultivarei a gratidão por cada incentivo que me deram; por cada erro que me auxiliaram a consertar; por cada decisão que ajudaram a tomar.
Aos maranhenses, minha mensagem é de confiança. Seguiremos o caminho que começou a ser traçado por Flávio. Trabalharemos garantindo e ampliando as conquistas. Serei um governador próximo de nossa gente, com um olhar voltado para o desenvolvimento e para a geração de emprego e de renda, buscando sempre mais e mais oportunidades para todos. Eu acredito muito no Maranhão e sei de que podemos crescer para além do que imaginamos. Estamos montando uma equipe que estará comprometida com resultados, sempre visando ao bem comum. Agradeço ao amigo Flávio Dino pelo trabalho incrível que iniciou e, principalmente, pela forma de governar que implantou. Já está fazendo a diferença e fará muito mais.
Agora, somos nós. Então, fica aqui o meu convite: VAMOS JUNTOS?
Quero o Maranhão acreditando que podemos fazer ainda mais. E vamos fazer.



“Aquele que preza sua origem, por mais humilde que tenha sido, dá um grande passo para se tornar alguém ainda maior. As vitórias não podem modificar sua essência”.

Carlos Brandão
Governador do Maranhão
About The Author
You may also like
-
Orleans Brandão celebra a cultura nordestina em lançamento da Junina Fogueira Viva
-
Em Brasília, Brandão assina ordem de serviço para intensificar recuperação da MA-014 em parceria com o Ministério dos Transportes
-
Assembleia Legislativa realizará Sessão Solene em homenagem à redemocratização do Brasil
-
Marcus Brandão usa fala de Paulo Victor para reforçar atuação democrática do governador
-
FAMEM | Roberto Costa é o novo presidente da Federação dos Municípios do Maranhão; Renato Santos e Valmira Miranda marcam presença