Mais um prefeito do PDT adere à pré-candidatura do vice-governador Carlos Brandão. Vilson Soares, do município de João Lisboa, deixa o senador Weverton Rocha (PDT) para apoiar o candidato do grupo Brandão/Dino.
Indagado, Vilson externou que a opção por Brandão é por conta, também, do abandono de Weverton com os prefeitos do PDT – além da debandada de antigos militares pedetistas.
Weverton conta com o apoio de prefeito do PDT como quem conta gado. Insatisfeitos, os ainda pedetistas estão saindo do chamado “foguete sem ré” e seguem fortalecendo o grupo político que escolheu Brandão como candidato.
Bom que seja lembrado:
Informamos aqui, anteriormente, que esse processo de migração para o projeto Brandão 2022 faz parte de uma tendência natural. Prefeitos, vice-prefeitos, lideranças comunitárias, deputados, militantes históricos – ex-pedetistas -, enfim, são muitas as adesões que abraçam a continuidade por um Maranhão mais justo, próspero e solidário.
“Recebi nesta terça o prefeito de João Lisboa, Vilson Soares, acompanhado dos deputados @Rildoamaral @marcoaurelioITZ Vamos continuar honrando a confiança dos maranhenses, levando importantes obras e serviços para a cidade e região tocantina”, twittou Brandão.
Vão vendo; vão vendo! Aguardemos os próximos dias…
Segue o fluxo!
You may also like
-
Iracema Vale é reeleita para a presidência da Assembleia Legislativa do Maranhão
-
Base aliada coordenada por Marcus Brandão elege 23 vereadores em São Luís
-
Leões comemoram um grande leque de aliados eleitos, e destaca três casos
-
Aeroporto de Imperatriz é entregue após obras de reforma, ampliação e modernização
-
ANDORINHA SÓ – Deputados saem em defesa do governador Brandão após críticas de Othelino Neto