O apoio do PP a Brandão e o esvaziamento de Weverton

Carlos Brandão e André Fufuca fecharam parceria logo após reunião que definiu o vice-governador como candidato do grupo, em janeiro de 2022

A ida do Progressistas para o vice-governador Carlos Brandão (PSDB) demonstra mais uma defecção do grupo comandado pelo senador Weverton Rocha (PDT). O evento de apoio, acontece nesta quinta-feira (17), às 18h, no Villa Reale Buffet.

O então apoio do partido presidido pelo deputado André Fufuca (PP), ao senador Weverton, fez parte de uma costura nacional e a contragosto do próprio parlamentar progressista. 

No seu ato de apoio à Weverton, Fufuca já deixou no ar que poderia mudar o curso de sua posição com o desenrolar dos acontecimentos políticos. 
E foi o que aconteceu.

Em negação à realidade, Weverton tratou, por meio do seu império midiático, de desqualificar as informações – classificando-as de ‘fake news’ – que já circulavam na imprensa nas últimas semanas, de que Fufuca iria com Brandão. O mesmo aconteceu, cada vez com menos intensidade, com o apoio do deputado federal Pedro Lucas Fernandes, filiado ao União Brasil nesta quarta-feira (16), na janela partidária.

Mais adesões a Brandão deverão acontecer, naturalmente, nos próximos dias.

Aguardemos…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *