
No último dia 21, vários membros de instâncias do Diretorio do PDT anunciaram suas desfiliações da legenda, alegando a falta de diálogo e o modus operandi nada democrático e republicano que Weverton Rocha vem utilizando para empurrar goela abaixo sua candidatura aos Leões.
A saída dos presidentes dos movimentos Negro, Popular e Diversidades foi o ponta pé inicial na debandada de vários pedetistas históricos das fileiras do partido, sendo que em sua grande maioria abraçaram a pré-campanha do vice-governador Carlos Brandão à sucessão de Flávio Dino.
Com mais de 100 nomes, o agora “Movimento 21 de Fevereiro” está organizando para o próximo dia 10 um mega encontro dos dissidentes que declararão apoio total ao vice-governador.
“O Maranhão não pode ser governado por alguém que não tem experiência administrativa alguma e por onde passou só deixou rastro de prejuízo e discórdia!” Navalha um ex-pedetista graduado.
“Manter viva a memória e a luta de Jackson Lago, Neiva Moreira e João Francisco é missão de quem vaminhou lado a lado com esses líderes. O PDT nunca foi de um dono sempre foi de uma ideal. E hoje quem mais se alinha a esse ideal é Carlos Brandão.
A aliança de Weverton com Braide e com membros da família Bolsonaro só demonstra que os ideiais partidários foram escanteados em nome de um projeto pessoal! Pelo futuro do Maranhão, #WEVERTONNÃO!” Decreta outro dissidente…
About The Author
You may also like
-
Em Brasília, Brandão assina ordem de serviço para intensificar recuperação da MA-014 em parceria com o Ministério dos Transportes
-
Assembleia Legislativa realizará Sessão Solene em homenagem à redemocratização do Brasil
-
Marcus Brandão usa fala de Paulo Victor para reforçar atuação democrática do governador
-
FAMEM | Roberto Costa é o novo presidente da Federação dos Municípios do Maranhão; Renato Santos e Valmira Miranda marcam presença
-
Paço do Lumiar: Prefeitura divulga programação do aniversário de 64 anos