O escolhido e o renegado…

No último dia 31 – março -, Flávio Dino oficialmente declarou seu apoio a Carlos Brandão. O critério da escolha foi de fácil entendimento: um vice leal, honesto, ficha limpa – sem nunca responder a nenhum processo em toda a sua vida pública -, dentre tantas outras qualificações.
“O vice-governador Brandão reúne as condições aptas para nos liderar nessa nova etapa da política do Maranhão e tenho muita convicção de que sua pré-candidatura será exitosa, será vitoriosa”, cravou Dino em frente ao Palácio dos Leões em noite memorável.

Antes mesmo desse anúncio, a pré-candidatura do vice-governador Carlos Brandão tem ganhado forte musculatura com muitas declarações de apoio, além de adesões expressivas – há mais por vir.

Do outro lado, esmorecido com a decisão do governador, o senador Weverton – aquele do Costa Rodrigues -, tem tentado emplacar seu projeto pessoal sem êxito – no mesmo dia disse estar desapontado com a decisão de Dino.

As turbinas do “foguete” têm perdido força justamente por delas saírem “fumaça” de ingratidão, ganância, ambição, arrogância e gana pelo poder.

Que feio…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *