Weverton rompe com Flávio Dino mas quer manter “boquinha” no governo. Pode isso?

A entrevista do senador Weverton – aquele do “Costa Rodrigues” – à TV Mirante não deixa dúvidas: o pedetista está de “mala e cuia” para fazer oposição ao governador Flávio Dino – rachou de vez e alguns dizem que rompeu desde as eleições de São Luís, talvez antes.

Dizem que a linha já está definida. O pedetista lançará Erlânio como candidato a senador.
A única dúvida é a data de lançamento. Até o dia 31 de março, o “foguete” provavelmente fará um discurso de oposição – mais um -, mas sempre enviando sinais aos Leões na tentativa de manter seus cargos no governo – ora, ora, ora.

Se for colocado para fora agora, rompe e lança imediatamente o presidente da Famem ao Senado.
É curioso para quem brada aos sete cantos que não precisa de governo. Postura oportunista, não? Outra. Eliziane apoiaria essa decisão de Weverton?

A exemplo mais recente do oportunismo pedetista, nesta quarta-feira (02) o deputado estadual Márcio Honaiser juntamente com Larissa Abdalla Britto (PDT), eram os mais afoitos durante a inauguração do 70º Restaurante Popular do Governo do Maranhão, entregue no bairro Bequimão, em São Luís.

Será que os aliados do senador Weverton ignoraram as orientações do seu líder ou estão se fazendo de desentendidos?

E essa dificuldade de largar a “boquinha” expõe a fragilidade de uma aventura cada vez mais isolada, afastada, apartada, excluída. Larguem o osso!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *