Chefe do Executivo maranhense fez questão de prestar uma homenagem especial à presidente da Casa, deputada Iracema Vale.
Acompanhado de parte de seu secretariado, o governador Carlos Brandão (PSB) participou, na noite deste domingo (18), do encerramento do Arraial da Assembleia. Ele fez questão de prestar uma homenagem especial à presidente da Casa, deputada Iracema Vale (PSB):
“Eu não poderia deixar de vir aqui prestigiar este grande arraial da Assembleia Legislativa do Maranhão, ainda mais porque nesta noite estamos, também, comemorando o aniversário da presidente da Casa, a deputada e nossa amiga Iracema Vale”, frisou Brandão.
A presidente Iracema Vale agradeceu a forte presença popular no espaço. “O nosso sentimento é de alegria pela bela festa que foi o nosso Arraial e, ao mesmo tempo, de saudade, porque chegamos ao último dia. O arraial cumpriu sua missão. Ano que vem, voltaremos e, com certeza, faremos muito mais”, enfatizou
A festança de encerramento do Arraial contou também com a presença maciça dos parlamentares. Prestigiaram a noite deste domingo, o procurador geral de Justiça, Eduardo Nicolau; conselheiros do Tribunal de Contas do Estado (TCE), integrantes do Grupo de Esposas de Deputados do Maranhão (Gedema), o comandante geral da Polícia Militar do Estado, coronel Paulo Fernando Moura Queiroz, além de prefeitos e vereadores de diversos municípios
Assim como nas três primeiras noites, o público lotou o Arraial da Assembleia, agitando a festança junina no seu encerramento.
Aproveitando cada uma das atrações de grupos da cultura popular, as pessoas dançaram e cantaram, desejando que a festa não chegasse ao fim.
Agência Assembleia
You may also like
-
Iracema Vale é reeleita para a presidência da Assembleia Legislativa do Maranhão
-
Base aliada coordenada por Marcus Brandão elege 23 vereadores em São Luís
-
Leões comemoram um grande leque de aliados eleitos, e destaca três casos
-
Aeroporto de Imperatriz é entregue após obras de reforma, ampliação e modernização
-
ANDORINHA SÓ – Deputados saem em defesa do governador Brandão após críticas de Othelino Neto