
O secretário de Estado de Assuntos Municipalistas, Orleans Brandão, cumpriu nesta sexta-feira (23) uma agenda intensa de compromissos em Imperatriz, voltados ao fortalecimento da infraestrutura urbana e do bem-estar das famílias da região. Acompanhado pelo prefeito Rildo Amaral, Orleans vistoriou a obra da Unidade Básica de Saúde (UBS) da Vila Fiquene, importante equipamento público que está em fase de construção.
Durante a visita também foram entregues os sistemas de abastecimento de água das comunidades Bom Jesus, Nova Bom Jesus e Santa Inês, beneficiando diretamente mais de 20 mil famílias que agora passam a ter acesso regular a água potável.
“É gratificante ver o impacto direto dessas ações na vida das pessoas. Água e acesso a serviços de saúde garantem dignidade e melhoram a qualidade de vida. Nosso compromisso é continuar levando obras onde são mais necessária”, afirmou o secretário Orleans Brandão.
O prefeito Rildo Amaral destacou a importância da parceria com o Governo do Estado. “Essa é uma conquista de todos. Trabalhamos juntos para garantir obras que mudam a realidade das nossas comunidades, e hoje celebramos mais um passo importante. O Orleans é sempre muito presente e atento às necessidades da população de Imperatriz”, disse.
A agenda foi finalizada com uma visita à quadra do Instituto Federal do Maranhão (Ifma), onde Orleans e Rildo acompanharam uma partida da 42ª edição dos Jogos Escolares de Imperatriz (JEI’s). O jogo entre o Colégio Militar Tiradentes (CMT) e a Escola Santa Teresinha foi marcado por muita energia e torcida — com vitória da Santa Teresinha por 6 a 3.
About The Author
You may also like
-
“Aproximar o Estado da população”, diz Orleans sobre sede do Governo em Imperatriz
-
Orleans Brandão celebra a cultura nordestina em lançamento da Junina Fogueira Viva
-
Em Brasília, Brandão assina ordem de serviço para intensificar recuperação da MA-014 em parceria com o Ministério dos Transportes
-
Assembleia Legislativa realizará Sessão Solene em homenagem à redemocratização do Brasil
-
Marcus Brandão usa fala de Paulo Victor para reforçar atuação democrática do governador