Brandão disse que vai reunir prefeitos e vereadores para discutir a sucessão estadual no momento oportuno

Durante a inauguração de uma estrada em um povoado de Bacabal neste domingo (4), o governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSB), deixou claro que não pretende apoiar, nas eleições de 2026, um nome que ameace seus aliados políticos.
Ao lado do presidente da Famem, Roberto Costa, e da presidente da Assembleia Legislativa, Iracema Vale, Brandão reforçou que sua prioridade é garantir a continuidade do atual projeto de governo.
“Não adianta entregar o governo para quem vai perseguir nossos aliados, para quem não sabe tocar o governo. Eu preciso entregar o governo para quem realmente saiba tocar e tirar do papel”, afirmou.
Apesar de declarar que só pretende tratar abertamente de sua sucessão em 2026, Brandão disse que vai reunir prefeitos e vereadores para discutir a sucessão estadual no momento oportuno.
“O Maranhão não pode retroceder, tem que continuar avançando. Tem algumas coisas que não vai dar tempo de eu inaugurar. É muito importante a gente entregar para a pessoa certa”, disse o governador, destacando que, por enquanto, a população quer saber é de obras e entregas, não de eleição.
About The Author
You may also like
-
Declarações de políticos da base governista fortalecem liderança de Brandão
-
ALEMA: Nunes Marques faz 4×0 a favor da reeleição de Iracema
-
Iracema Vale amplia vantagem sobre Othelino…
-
ALEMA rebate nova manifestação do Solidariedade antes da retomada de julgamento no STF
-
Rafael e Orleans: o gesto que fala além da política