Com pouco mais de um ano para as eleições de 2024, pesquisas de consumo interno, realizadas pelo governo estadual, já apontam liderança do vereador e presidente da Câmara Municipal, Renato Santos, para a prefeitura colinense.
Renato deve ter o apoio da atual prefeita Valmira Miranda e de todo o grupo político liderado por ela, que tem 11 dos 13 vereadores.
Além do apoio de Valmira e de todo o Grupo Brandão, Renato Santos deve contar ainda com o apoio do governador Carlos Brandão, de quem é amigo pessoal e aliado de primeira hora.
Como adversária mais provável, naquilo que pode ser a eleição mais “morna” da história de Colinas, dada a força do grupo político do qual pertence, Renato deve ter a ex-vereadora e ex-vice-prefeita Shâmia Madeira.
Para o Publicitário Junior Loureiro – que acertou a vitória do governador Carlos Brandão no 1° turno, dentre outros acertos, e que tem trabalhado em várias campanhas vitoriosas – o nome de Renato é muito forte, tendo em vista o sólido grupo que o acompanha.
Cabe ressaltar: o atual vice-prefeito João Haroldo, irmão do deputado federal Márcio Jerry, também teve o nome incluído na pesquisa e, caso não permaneça a união política com o Grupo Brandão, é provável que saia candidato a prefeito.
You may also like
-
Iracema Vale é reeleita para a presidência da Assembleia Legislativa do Maranhão
-
Base aliada coordenada por Marcus Brandão elege 23 vereadores em São Luís
-
Leões comemoram um grande leque de aliados eleitos, e destaca três casos
-
Aeroporto de Imperatriz é entregue após obras de reforma, ampliação e modernização
-
ANDORINHA SÓ – Deputados saem em defesa do governador Brandão após críticas de Othelino Neto