Zé Renato, Armandinho Galvão, vereador Rowdann Bonfim e os suplentes Daniela Gomes e Raimundo Rios, participaram do encontro.
Faltando pouco mais de um ano e meio para as eleições de 2024 no município, Zé Renato segue dialogando, fortalecendo vínculos e agregando.
A situação, comandada pelo “cansado” grupo da prefeita Domingas Cabral – e há quem diga que lá dentro já existam fortes ‘fissuras’ -, tem mantido a “pose” – só não se sabe até quando.
O cenário que se desenha pelas bandas de onde nasce o Itapecuru, é sim “efervescente”.
Enquanto a pré-candidatura do jovem e aguerrido Zé Renato tem tomado corpo, envergadura, num ritmo acelerado, a situação segue morna, fazendo só e apenas o “bê-a-bá”.
A verdade é que todo mundo sabe que em Mirador não existe um histórico real de sucessão municipal, e que de quatro em quatro anos surgem nomes expressivos. Natural do processo democrático.
Não é do nada que o nome de Zé Renato vai vingando; não é à toa. Dotado de carisma e vontade de realizar, o jovem líder tem crescido exponencialmente na vontade popular – inclusive com pesquisas de consumo interno que já apontam ZR no páreo, com chances reais de ocupar uma cadeira no executivo municipal.
“O sentimento é de gratidão. A cada canto que vou, a cada abraço, a cada manifestação de carinho, a certeza de que não é em vão. Sigo porque o miradorense pede, não por conta do poder ou coisa assim. Sigo pois quero o melhor pra minha terra, por meu povo, por minha gente”, disse ZR.
Verdade seja dita:
O Zé sabe agregar e muitas águas ainda vão rolar. Vale aguardar…
You may also like
-
Iracema Vale é reeleita para a presidência da Assembleia Legislativa do Maranhão
-
Base aliada coordenada por Marcus Brandão elege 23 vereadores em São Luís
-
Leões comemoram um grande leque de aliados eleitos, e destaca três casos
-
Aeroporto de Imperatriz é entregue após obras de reforma, ampliação e modernização
-
ANDORINHA SÓ – Deputados saem em defesa do governador Brandão após críticas de Othelino Neto