Logo depois do 1º turno, onde saíram vitoriosos, o governador reeleito Carlos Brandão, o senador eleito Flávio Dino (ambos PSB) e o vice-governador eleito Felipe Camarão (PT), prometeram trabalhar para que o ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ampliasse sua votação no Maranhão.
Desde então, é preciso reconhecer que todos têm se esforçado para cumprir a promessa.
Brandão, por exemplo, garantiu um ‘superferiado’ para o servidor público estadual e assegurou gratuidade nos ônibus semiurbanos e no transporte de ferryboat, tudo para evitar uma alta abstenção no 2º turno.
O trio tem feito campanha em prol de Lula em boa parte das cidades do Maranhão.
Neste domingo (23), Flávio Dino e Camarão participaram da carreata “Nordeste Unido”, indo do Maranhão ao Piauí, sobre Rio Parnaíba. O evento foi organizado pelo ex-governador maranhense e o ex-governador e senador eleito do Piauí, Wellington Dias (PT).
“O Nordeste segue unido para eleger @LulaOficial presidente. Em grande encontro, Maranhão e Piauí hoje mostraram que, com fé e esperança, estamos caminhando rumo à vitória da democracia, de um Brasil com mais oportunidades para todas e todos!”, publicou o governador Carlos Brandão.
É inegável o esforço para que a vantagem no 2° turno seja ampliada. Aguardemos…
You may also like
-
Iracema Vale é reeleita para a presidência da Assembleia Legislativa do Maranhão
-
Base aliada coordenada por Marcus Brandão elege 23 vereadores em São Luís
-
Leões comemoram um grande leque de aliados eleitos, e destaca três casos
-
Aeroporto de Imperatriz é entregue após obras de reforma, ampliação e modernização
-
ANDORINHA SÓ – Deputados saem em defesa do governador Brandão após críticas de Othelino Neto