Em entrevista, Brandão diz que abrigará aliados em reforma da sua equipe em 2023

O governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSB), reeleito no 1º turno, foi o entrevistado nesta quinta-feira (20), na Rádio Mirante AM, no programa Ponto Final.

Durante mais de uma hora, Brandão abordou diversos assuntos e respondeu a alguns dos ouvintes do programa.

Entre os assuntos abordados, o governador reeleito confirmou que em fevereiro do ano que vem irá mesmo fazer uma reforma na sua equipe de governo e assegurou que não deixará os aliados importantes desamparados.
“Nós iremos fazer uma reforma a partir de fevereiro, mas até lá manteremos a mesma equipe, pois precisamos fazer a acomodação de alguns companheiros que não se elegeram, afinal eles suaram a camisa para eleger o Brandão, o Flávio Dino, o presidente Lula, então foram parceiros e não podemos deixar parceiros no meio do caminho”, afirmou Brandão.

O governador reeleito voltou a deixar claro que sobre outras eleições, como a Mesa Diretora da Assembleia Legislativa e FAMEM, só irá tratar depois do 2º turno da disputa pela Presidência da República.

Brandão também comentou sobre ações no Porto do Itaqui, a criação do curso de Medicina da UEMA em São Luís, Restaurantes Populares, dentre outros assuntos pertinentes.

Quanto aos boatos sobre um suposto fechamento de unidades dos Restaurantes Populares, Brandão tranquilizou a população e esclareceu que houve um problema com fornecedores, mas que já foi regularizado. Além disso, o governador assegurou que serão inauguradas novas unidades no próximo ano.
“Hoje temos 170 restaurantes populares, antes do governador Flávio Dino só tínhamos 6 restaurantes populares em São Luís apenas, Flávio me entregou com 100 restaurantes e eu já implantei 70”, detalhou.

“Boa conversa com os jornalistas Jorge Aragão e Rodrigo Bomfim, no programa Ponto Final da rádio @miranteam. Espaço para prestar contas do nosso trabalho e responder os questionamentos dos ouvintes. Vamos em frente”, publicou o governador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *