O ex-presidente Lula reafirmou seu apoio à reeleição do governador Carlos Brandão. Em vídeo divulgado nas redes sociais do governador nesta sexta-feira (23), o ex-presidente e novamente candidato ao Planalto afirmou: “Vou precisar muito do Flávio Dino no Senado e do Brandão no Governo do Estado”.
De acordo com Carlos Brandão, o Maranhão tem muito a ganhar com Lula na Presidência. “Nos últimos quatro anos, fizemos muitos projetos importantes para o Maranhão, mas poderíamos ter feito muito mais se o governo federal tivesse nos apoiado. Tenho certeza de que com Lula na Presidência e Flávio Dino no Senado, nosso estado terá portas abertas em Brasília para obter mais investimentos e mais projetos que ajudem a melhorar ainda mais a vida dos maranhenses”, afirmou.
Lula já havia gravado um vídeo semelhante que foi divulgado no dia do lançamento oficial da candidatura de Brandão, em julho. Nele, o ex-presidente citou nominalmente Carlos Brandão como seu candidato no Maranhão.
No início de setembro Lula repetiu o apoio – pessoalmente em São Luís. Ele subiu ao palco para um comício lotado ao lado de Dino, Brandão e Camarão, garantindo ao governador pleno respeito e livre acesso ao governo federal, se for eleito presidente da República.
Com apenas 9 dias do primeiro turno das eleições, o novo vídeo gravado por Lula não deixa dúvida de seu apoio incondicional à reeleição de Brandão que, em maio, já tinha se filiado ao PSB, partido do candidato a vice de Lula, Geraldo Alckmin.
You may also like
-
Iracema Vale é reeleita para a presidência da Assembleia Legislativa do Maranhão
-
Base aliada coordenada por Marcus Brandão elege 23 vereadores em São Luís
-
Leões comemoram um grande leque de aliados eleitos, e destaca três casos
-
Aeroporto de Imperatriz é entregue após obras de reforma, ampliação e modernização
-
ANDORINHA SÓ – Deputados saem em defesa do governador Brandão após críticas de Othelino Neto
Um apoio desse só recebe quem não tem compromisso com o povo mas tem simpatia pela corrupção. A quadrilha quer voltar a cena do crime
O espaço é democrático, caro leitor. Só gostaria que fosse mais claro quando faz referência à quadrilha e cena do crime. Outra: quem é que não tem compromisso com o povo mesmo?!?