
Em entrevista à Rádio Mirante, o governador Carlos Brandão (PSB) classificou como “oportunismo” a atitude do senador Weverton Rocha (PDT) de utilizar a imagem do ex-presidente Lula em sua campanha.
A resposta é fundamentada nas declarações de Lula que se posicionou a favor da reeleição do governador Carlos Brandão.
Em contrapartida, o senador Weverton Rocha (também próximo do bolsonarismo) tem se negado a obedecer ao comando do seu partido o PDT, que inclusive, anunciou punições aos candidatos dos estados que se negarem a fazer campanha para Ciro Gomes.
Brandão também comentou sobre as críticas de Weverton Rocha ao governo, mesmo tendo feito parte da base de apoio ao ex-governador Flávio Dino (PSB) por mais de sete anos, ele diz acreditar que o discurso não passa credibilidade.
“Você para fazer críticas tem que ter credibilidade. A pessoa que não tem credibilidade não tem força na sua crítica. E, segundo, eu acho que é uma questão de lealdade ao projeto que você participou. As pessoas que, hoje, são candidatos, que fizeram parte do governo, se você for pegar na internet os vídeos do passado, é uma contradição. Há poucos dias era elogios, dizendo que o governo era o melhor governo do Brasil. E agora o governo não presta, por que não interessa mais? Eu acho que é uma incoerência”, comentou.
About The Author
You may also like
-
Em Brasília, Brandão assina ordem de serviço para intensificar recuperação da MA-014 em parceria com o Ministério dos Transportes
-
Assembleia Legislativa realizará Sessão Solene em homenagem à redemocratização do Brasil
-
Marcus Brandão usa fala de Paulo Victor para reforçar atuação democrática do governador
-
FAMEM | Roberto Costa é o novo presidente da Federação dos Municípios do Maranhão; Renato Santos e Valmira Miranda marcam presença
-
Paço do Lumiar: Prefeitura divulga programação do aniversário de 64 anos