
Após nova vistoria, a Capitania dos Portos do Maranhão liberou o ferry José Humberto para que possa continuar realizando o serviço de travessia na baía de São Marcos, entre São Luís e Cujupe.
A Capitania dos Portos do Maranhão autorizou a embarcação José Humberto para operar no Sistema de Transporte Aquaviário após constatar, em nova vistoria, no último dia 15, que “não mais subsistem as últimas pendências listadas no Relatório de Inspeção”.
O Ministério Público Federal havia emitido recomendação à Capitania dos Portos para suspensão da operação do ferry.
No novo documento emitido, a autoridade marítima entende que o ferry José Humberto possui condições de tráfego, uma vez que atende às exigências contidas nas normas expedidas, restando apenas uma pendência documental com prazo de noventa dias para ser sanada.

O governador Carlos Brandão se posicionou sobre o assunto em suas redes sociais. Confira.
“Boa notícia pra população da baixada e pra outras milhares de pessoas de outras regiões do estado, sobretudo por estarmos no período das férias. Conquista que confirma o empenho do Governo em resolver da forma mais responsável e segura os problemas do cotidiano das pessoas”.
About The Author
You may also like
-
Em Brasília, Brandão assina ordem de serviço para intensificar recuperação da MA-014 em parceria com o Ministério dos Transportes
-
Assembleia Legislativa realizará Sessão Solene em homenagem à redemocratização do Brasil
-
Marcus Brandão usa fala de Paulo Victor para reforçar atuação democrática do governador
-
FAMEM | Roberto Costa é o novo presidente da Federação dos Municípios do Maranhão; Renato Santos e Valmira Miranda marcam presença
-
Paço do Lumiar: Prefeitura divulga programação do aniversário de 64 anos