
O senador Weverton Rocha (PDT) entrou com um processo contra o ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Por meio do seu advogado, o senador entrou com uma representação que tem como objetivo a concessão de medidas liminar para excluir publicações veiculadas na página oficial da Secretaria Municipal de Comunicação de Vargem Grande que, segundo ele, promovem Luiz Inácio Lula da Silva, Carlos Brandão, Felipe Camarão, Flávio Dino e Gastão Vieira.
O processo veio após um funcionário da assessoria de imprensa da Prefeitura de Vargem Grande postar numa rede social do município o convite para evento que incluía o PT.
A invertida de Weverton Rocha contra Lula pode estar ligada a um pedido do seu novo melhor amigo, o presidente Jair Bolsonaro (PL).
O caso está sob relatoria da juíza eleitoral Camila Ewerton Ramos, do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA), e já repercutiu na pré-campanha do ex-presidente.

About The Author
You may also like
-
Em Brasília, Brandão assina ordem de serviço para intensificar recuperação da MA-014 em parceria com o Ministério dos Transportes
-
Assembleia Legislativa realizará Sessão Solene em homenagem à redemocratização do Brasil
-
Marcus Brandão usa fala de Paulo Victor para reforçar atuação democrática do governador
-
FAMEM | Roberto Costa é o novo presidente da Federação dos Municípios do Maranhão; Renato Santos e Valmira Miranda marcam presença
-
Paço do Lumiar: Prefeitura divulga programação do aniversário de 64 anos