Com cheiro de boicote alguns acontecimentos dentro do Comando Geral da Polícia Militar do Estado do Maranhão, mais precisamente no Centro Tático Aéreo, têm acontecido.
O alvo é justamente o chefe-maior da Segurança Pública no Estado do Maranhão, o governador Carlos Brandão (PSB) e o ex-governador do Maranhão, Flávio Dino (PSB).
Segundo informações que chegaram à redação e checadas pelo site, o diretor do CTA, Coronel Luís Magno, teria instruído o Comandante da Aeronave de incluir nominalmente o ex-governador Flávio Dino no diário de bordo.
A aeronave levava uma comitiva do Governo do Maranhão de uma viagem que incluiu os municípios de Grajaú e Sítio Novo, Flávio Dino era convidado do Governo do Maranhão.
O curioso é que a prática não é comum de colocar os nomes das pessoas no diário de bordo.
“O normal é colocar somente comitiva do governador ou do governo do Estado”, disse uma fonte.
Além de incluir o nome do governador, o tal diretor ainda teria instruído um deputado estadual a redigir o documento em que requereu a presença das autoridades da Segurança Pública na Assembleia Legislativa do Maranhão.
O diretor do CTA, Coronel Luís Magno, como se sabe, é aliado do senador Weverton Rocha e tem servido de olhos e ouvidos do adversário de Brandão. Uma espécie de espião no local certo, onde tem acesso a informações privilegiadas.
You may also like
-
Iracema Vale é reeleita para a presidência da Assembleia Legislativa do Maranhão
-
Base aliada coordenada por Marcus Brandão elege 23 vereadores em São Luís
-
Leões comemoram um grande leque de aliados eleitos, e destaca três casos
-
Aeroporto de Imperatriz é entregue após obras de reforma, ampliação e modernização
-
ANDORINHA SÓ – Deputados saem em defesa do governador Brandão após críticas de Othelino Neto