Por meio das suas redes sociais, o governador Carlos Brandão (PSB) lamentou o assassinato do guarda municipal e tesoureiro do Partido dos Trabalhadores (PT), Marcelo Aloizio de Arruda, de 50 anos.
Marcelo foi morto durante a comemoração da festa do seu aniversário pelo policial federal José Rocha Guaranho, simpatizante do presidente Jair Bolsonaro (PL).
“Minha solidariedade à família vitimada pelo triste e lamentável episódio de Foz do Iguaçu. Precisamos de paz, harmonia e tolerância. Precisamos de mais amor e menos ódio. Não é esquerda ou direita. É civilização ou barbárie. A esperança tem nome: Lula Presidente”, disse o governador.
O ex-secretário de Educação Felipe Camarão (PT) e pré-candidato a vice-governador, também se manifestou nas redes sociais.
“A intolerância mata! Precisamos sim divergir de opinião, de opção política, mas nunca divergir que cidadãos armados, inflados por discurso de ódio, matam! Lutamos por educação e livros, e nunca pelo armamentismo! Minha solidariedade às famílias”, comentou.
You may also like
-
Iracema Vale é reeleita para a presidência da Assembleia Legislativa do Maranhão
-
Base aliada coordenada por Marcus Brandão elege 23 vereadores em São Luís
-
Leões comemoram um grande leque de aliados eleitos, e destaca três casos
-
Aeroporto de Imperatriz é entregue após obras de reforma, ampliação e modernização
-
ANDORINHA SÓ – Deputados saem em defesa do governador Brandão após críticas de Othelino Neto