
O secretário de Comunicação do Maranhão, Ricardo Cappelli, rebateu a informação que circulou pela manhã após a divulgação de um vídeo que classificou como fake news danto conta de problemas no ferry boat José Humberto que começou a circular nesta terça-feira (28).
Segundo Cappelli, bandidos espalharam vídeo falso para criar pânico na população.
“A viagem no ferry José Humberto, liberado pela Capitania dos Portos, foi um sucesso e absolutamente tranquila. Bandidos estão espalhando um vídeo falso para tentar criar pânico na população. Estes criminosos serão identificados e processados”, destacou.
“Quem esteve no Terminal do Cujupe fazendo politicagem? Quem fez de tudo para sabotar a circulação de novos barcos? São os mesmos inimigos do povo que agora espalham vídeos falsos. Bandidos. Serão identificados, processados e derrotados nas urnas”, acrescentou Cappelli.
About The Author
You may also like
-
Em Brasília, Brandão assina ordem de serviço para intensificar recuperação da MA-014 em parceria com o Ministério dos Transportes
-
Assembleia Legislativa realizará Sessão Solene em homenagem à redemocratização do Brasil
-
Marcus Brandão usa fala de Paulo Victor para reforçar atuação democrática do governador
-
FAMEM | Roberto Costa é o novo presidente da Federação dos Municípios do Maranhão; Renato Santos e Valmira Miranda marcam presença
-
Paço do Lumiar: Prefeitura divulga programação do aniversário de 64 anos