
Para o experiente Sebastião Madeira, ex-prefeito de Imperatriz, ex-deputado federal por seguidos mandatos e atual secretário-chefe da Casa Civil do governo Carlos Brandão (PSB), se houver segundo turno nessas eleições na disputa pelo governo do Maranhão é entre o atual chefe do Palácio dos Leões e o bolsonarista Lahesio Bonfim, ex-prpefeito de São Pedro dos Crentes.
A declaração foi dada nesta quinta-feira (12) durante entrevista ao programa Panorama, da Mirante AM. De acordo com Madeira, a atual situação política de Weverton é uma espécie de “limbo”.
“Por que é que o Weverton está faltando terra nos pés? Porque ele não é carne, nem peixe. Ele não é Bolsonaro porque a vida dele toda não condiz com isso, e não é Lula porque Lula não quis. Ele está num limbo. Se tiver segundo turno, é com o Lahesio”, salientou Madeira.
About The Author
You may also like
-
Em Brasília, Brandão assina ordem de serviço para intensificar recuperação da MA-014 em parceria com o Ministério dos Transportes
-
Assembleia Legislativa realizará Sessão Solene em homenagem à redemocratização do Brasil
-
Marcus Brandão usa fala de Paulo Victor para reforçar atuação democrática do governador
-
FAMEM | Roberto Costa é o novo presidente da Federação dos Municípios do Maranhão; Renato Santos e Valmira Miranda marcam presença
-
Paço do Lumiar: Prefeitura divulga programação do aniversário de 64 anos