Em entrevista à TV Mirante, o governador Carlos Brandão (PSB) afirmou que não encontrou dificuldades para dar continuidade à gestão “Flávio Dino – Carlos Brandão” por ter conhecimentos profundos de todas as articulações e demandas das secretarias e políticas públicas do Maranhão.
“Fizemos alguns ajustes com as substituições de alguns secretários, mas o governo segue agora em ritmo certo com avanços, inaugurando várias obras, programas sociais, programas de desenvolvimentos, programas de geração de empregos. Por tanto, a gente produz o processo com muita tranquilidade”, disse.
Carlos Brandão ainda afirmou que a principal marca do seu governo são os avanços e as conquistas sociais e uma de suas metas é concluir as obras que estão em andamento.
“Nós temos cerca de 500 obras para inaugurar até o final de julho, isso faz com que a gente mantenha a geração de milhares de empregos. Aliás, o Maranhão tem se destacado nessa questão de geração de empregos. Para se ter uma ideia, no ano passado, ano de pandemia, o Maranhão foi o estado que teve maior desempenho em combate a pandemia, mas acima de tudo, foi o estado que mais gerou empregos no Nordeste.
Foram 43 mil empregos formais, ou seja, empregos com carteiras assinadas. Fomos o quarto estado do Brasil a mais gerar emprego”, disse Brandão.
O governador também deixou claro que a economia do estado está em condições saudáveis e os investimentos não vão parar.
Veja a entrevista na íntegra ⤵️
You may also like
-
Iracema Vale é reeleita para a presidência da Assembleia Legislativa do Maranhão
-
Base aliada coordenada por Marcus Brandão elege 23 vereadores em São Luís
-
Leões comemoram um grande leque de aliados eleitos, e destaca três casos
-
Aeroporto de Imperatriz é entregue após obras de reforma, ampliação e modernização
-
ANDORINHA SÓ – Deputados saem em defesa do governador Brandão após críticas de Othelino Neto