
O senador Roberto Rocha (PTB) revelou que o presidente Jair Messias Bolsonaro (PL) ficou impressionado e satisfeito com a engenharia que ele teria montado com outros pré-candidatos bolsonaristas para enfrentar a oposição Carlos Brandão/Flávio Dino.
A afirmação vai de encontro ao posicionamento do senador Weverton Rocha (PDT) que tem negado que o ‘acontecimento político’, que reuniu “mais de dez partidos” tenha sido fruto de uma articulação do Planalto.
“O Weverton, o Edivaldo e o Lahésio vão disputar uma vaga e o combinado é que aquele que entre eles for para o segundo turno tem o apoio dos demais, além claro do meu apoio. De modo que quando eu disse isso ao presidente da república ele ficou muito impressionado e ficou muito satisfeito porque essa engenharia política é uma engenharia muito difícil de fazer”, revelou Roberto Rocha.
(Do Matias Marinho)
About The Author
You may also like
-
Em Brasília, Brandão assina ordem de serviço para intensificar recuperação da MA-014 em parceria com o Ministério dos Transportes
-
Assembleia Legislativa realizará Sessão Solene em homenagem à redemocratização do Brasil
-
Marcus Brandão usa fala de Paulo Victor para reforçar atuação democrática do governador
-
FAMEM | Roberto Costa é o novo presidente da Federação dos Municípios do Maranhão; Renato Santos e Valmira Miranda marcam presença
-
Paço do Lumiar: Prefeitura divulga programação do aniversário de 64 anos