O governador Carlos Brandão participou, na noite de quinta-feira (21), da celebração de um culto ecumênico em ação de graças pelos 41 anos de fundação do bairro João de Deus, na Praça da Juventude.
A celebração contou com a presença de três igrejas e o show musical com a Banda Tribo de Judá.
Após o culto ecumênico em ação de graças, ocorreu entrega de 2.600 cestas básicas para as pessoas que foram cadastradas antecipadamente.
“Estou aqui muito feliz a convite da vereadora Fátima Araújo, aproveitei para receber as bênçãos e ouvir algumas demandas da população, como um curso de qualificação, kits musicais para as igrejas e pavimentação de algumas ruas. Este bairro precisa do apoio do governo e pode contar 100% com ele”, afirmou o governador.
A vereadora Fátima Araújo agradeceu pela presença do governador no culto e ressaltou as obras já feitas para o bairro. “Temos aqui Restaurante Popular, poço, praça e posto policial. Um governo presente para a comunidade. O governador já começou a sua gestão asfaltando ruas”, comentou.
Mais ações
No sábado (23), a programação seguirá com uma ação social das 7h às 12h na Praça da Juventude.
A Carreta da Mulher realizará exames de mamografia, preventivos, teste de glicemia, aferição de pressão arterial. A Cruz Vermelha disponibilizará testes de DAS (depressão, ansiedade e estresse), hepatite A, hepatite B, HIV e clínica geral.
A Equipe da Equatorial fará cadastros para programas sociais de baixa renda e substituição de lâmpadas para os moradores do bairro. A celebração tem apoio cultural do governo do Estado do Maranhão através da Secretaria de Estado da Cultura (Secma).
You may also like
-
Iracema Vale é reeleita para a presidência da Assembleia Legislativa do Maranhão
-
Base aliada coordenada por Marcus Brandão elege 23 vereadores em São Luís
-
Leões comemoram um grande leque de aliados eleitos, e destaca três casos
-
Aeroporto de Imperatriz é entregue após obras de reforma, ampliação e modernização
-
ANDORINHA SÓ – Deputados saem em defesa do governador Brandão após críticas de Othelino Neto