
O vice-governador Carlos Brandão (PSB) comentou há pouco, em entrevista ao programa Panorama, da Mirante AM, a decisão do PT de indicar Felipe Camarão como seu companheiro de chapa na disputa pelo Governo do Maranhão.
“Dia de glória”, comemorou.
Brandão elogiou a capacidade de trabalho do petista – que entrega o cargo de secretário de Estado da Educação nesta quinta-feira, 31 – e destacou o apoio que terá dela, reafirmando que, em 2026, o PT terá um governador.
Mais cedo, ao anunciar a indicação de Camarão, o presidente estadual do PT, Francimar Melo, mencionou os motivos da escolha.
“Nossa decisão em torno do nome do vice-governador levou em conta a expressão política e atuação dentro do partido. Essas duas particularidades foram essenciais no diálogo em torno da escolha de Felipe Camarão”, afirmou.
About The Author
You may also like
-
Em Brasília, Brandão assina ordem de serviço para intensificar recuperação da MA-014 em parceria com o Ministério dos Transportes
-
Assembleia Legislativa realizará Sessão Solene em homenagem à redemocratização do Brasil
-
Marcus Brandão usa fala de Paulo Victor para reforçar atuação democrática do governador
-
FAMEM | Roberto Costa é o novo presidente da Federação dos Municípios do Maranhão; Renato Santos e Valmira Miranda marcam presença
-
Paço do Lumiar: Prefeitura divulga programação do aniversário de 64 anos