Se tem alguém que tem motivo de sobra para estar sorrindo à toa neste início de semana, a última do mês de março, esse alguém é o vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSB).
Só o fato de estar a menos de sete dias de virar definitivamente governador do Maranhão, já seria motivo de sobra para comemorar, mas Brandão iniciou a semana com três excelentes notícias para começar bem a sua gestão e visando a reeleição para o comando do Palácio dos Leões.
Brandão conseguiu a confirmação, na segunda-feira (28), que o seu candidato a presidência da Câmara de São Luís, vereador Paulo Victor (PCdoB), será o candidato único na disputa e deverá ser aclamado em abril.
Logo depois, Brandão teve a confirmação que após muita polêmica envolvendo a Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa, um aliado seu irá comandar a comissão mais importante de um parlamento. O deputado Ariston Ribeiro (Republicanos) foi confirmado, após ser eleito por unanimidade, presidente da CCJ da AL.
Também na segunda-feira, Brandão teve mais um motivo para comemorar. O Podemos, que estava sob o comando do prefeito de São Luís, Eduardo Braide, passou a ser comandado pelo deputado estadual Fábio Macedo, aliado declarado de Brandão. Ou seja, é mais um partido que chegará para somar no palanque.
E tudo isso acontecendo antes mesmo de Brandão se transformar no governador do Maranhão.
E é desta forma que Brandão tem motivo de sobra para comemorar…
You may also like
-
Iracema Vale é reeleita para a presidência da Assembleia Legislativa do Maranhão
-
Base aliada coordenada por Marcus Brandão elege 23 vereadores em São Luís
-
Leões comemoram um grande leque de aliados eleitos, e destaca três casos
-
Aeroporto de Imperatriz é entregue após obras de reforma, ampliação e modernização
-
ANDORINHA SÓ – Deputados saem em defesa do governador Brandão após críticas de Othelino Neto