O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, Othelino Neto (PCdoB), segue em silêncio e na vibe do “nenem”: nem Weverton Rocha (PDT), nem Carlos Brandão (PSB).
O primeio silêncio foi no ato de comemoração pelos 100 anos do PCdoB.
Apesar de trocar declarações ‘fofas’ com o vice-governador, Othelino silenciou diante da notícia dada por Brandão, sobre sua permanência no PCdoB. Ele apenas aplaudiu a fala.
Já ontem, durante uma forçada visita do presidente da Câmara Federal, Arthur Lira, na Assembleia Legislativa, foi um dos últimos a chegar e silenciou diante da afirmação do senador Weverton Rocha, que cravou para a imprensa que “ninguém se aparta”, ao ser questionado sobre o posicionamento político de Othelino.
Desvalorizado no jogo da sucessão, após Weverton não aceitar a indicação do seu nome para compor chapa com Brandão, perdendo dessa forma o time político, foi levado, recentemente, pelo deputado Iglésio Moisés para uma conversa com Brandão.
No encontro, queixou-se principalmente da debandada de prefeitos aliados e jogou as cartas: volta da possibilidade de compor a chapa com Bandão ou sua reeleição para a presidência da Assembleia Legislativa, após resolver o problema contido na primeira queixa, garantindo, assim, pelo menos sua releição de deputado.
Pelo jeito, segue na cantiga do “nenem”: nem vice, nem presidência. Além do silêncio, é claro.
You may also like
-
Base aliada coordenada por Marcus Brandão elege 23 vereadores em São Luís
-
Leões comemoram um grande leque de aliados eleitos, e destaca três casos
-
Aeroporto de Imperatriz é entregue após obras de reforma, ampliação e modernização
-
ANDORINHA SÓ – Deputados saem em defesa do governador Brandão após críticas de Othelino Neto
-
Mirador | Zé Renato tem candidatura homologada a prefeito