Circula muito forte nos corredores da Assembleia Legislativa do Maranhão a informação dando conta de que o encontro do presidente da Câmara Federal, Arthur Lira (PP), com o deputado Othelino Neto (PCdoB), às 17h desta quinta-feira, pretende levar ao ainda comunista a garantia de repasse de emendas do chamado Orçamento Secreto para os prefeitos do presidente do legislativo maranhense.
Nos últimos 15 dias, Othelino chegou a voltar a flertar com grupo Dino/Brandão. Participou, inclusive, do evento alusivo aos 100 anos do PCdoB, no qual silenciou sobre sua saída do partido, além de não desmentir o governador anunciado, Carlos Brandão (PSB), que disse ter ficado muito feliz com a declaração de Othelino de continuar no PCdoB. Em silêncio estava, em silêncio o homem ficou.
Após isso, no entanto, Othelino passou a ser assediado 24 horas por dia pelo senador Weverton Rocha e pelos demais integrantes do que restaram do “foguete sem ré”.
Por fim, hoje, como numa última cartada, Othelino recebe o forasteiro que quer interferir nas eleições do Maranhão, o homem das emendas, Arthur Lira.
Vale aguardar os desdobramentos, né não?!?
You may also like
-
Iracema Vale é reeleita para a presidência da Assembleia Legislativa do Maranhão
-
Base aliada coordenada por Marcus Brandão elege 23 vereadores em São Luís
-
Leões comemoram um grande leque de aliados eleitos, e destaca três casos
-
Aeroporto de Imperatriz é entregue após obras de reforma, ampliação e modernização
-
ANDORINHA SÓ – Deputados saem em defesa do governador Brandão após críticas de Othelino Neto