O clima não é dos melhores entre o senador Weverton Rocha (PDT) e os coordenadores de marketing da sua pré-campanha ao governo estadual. É que nos últimos dias pelo menos três erros de “propaganda” política ganharam repercussão negativa nas redes sociais, na imprensa maranhense e geraram uma crise interna entre os pedetistas.
O primeiro foi no dia 05 de março, quando o senador apareceu em suas redes sociais fingindo ler uma Bíblia; tudo de mentirinha, apenas para ser fotografado e usar a imagem como peça publicitária. A reclamação do povo cristão foi gigante!
Logo em seguida, Weverton produziu um vídeo no qual aparece chupando um “suquinho” na tentativa de passar a imagem de humilde e próximo do povo. A equipe de marketing só esqueceu de cobrir um acessório de luxo que o senador estava usando: um cinto com placa Gancini da grife “Salvatore Ferragamo” de quase 4 mil reais, valor irreal para a realidade da sofrida população maranhense.
E para completar, essa semana Rocha confundiu um anão com uma criança durante passagem pela cidade de Bacabal. E após o assunto viralizar na internet, o pedetista teve de gravar um vídeo e pedir desculpa pelo corrido.
Quem acompanhou a caravana e a agenda de Weverton, confidenciou ao Blog do Domingos Costa que a ideia de botar o anão junto com as crianças foi da equipe de marketing. “A gente paga uma fortuna para esse pessoal e o resultado ainda é negativo, desse jeito não tem como continuar”, esbravejou um pedetista de pescoço grosso.
A quem interessar possa, os responsáveis pelo marketing de Weverton Rocha são os publicitários Evilson Almeida e Zeca Pinheiro…
You may also like
-
Iracema Vale é reeleita para a presidência da Assembleia Legislativa do Maranhão
-
Base aliada coordenada por Marcus Brandão elege 23 vereadores em São Luís
-
Leões comemoram um grande leque de aliados eleitos, e destaca três casos
-
Aeroporto de Imperatriz é entregue após obras de reforma, ampliação e modernização
-
ANDORINHA SÓ – Deputados saem em defesa do governador Brandão após críticas de Othelino Neto