“O Dia Internacional da Mulher é uma data que me emociona por inúmeros motivos.
Primeiro, a gente sabe que ser mulher neste mundo não é fácil, mas também nos proporciona sentimentos que só nós temos o privilégio de sentir. O dom de dar a luz, de ter a sensibilidade e a intuição, dos nossos ciclos, das nossas vivências.
Segundo, por ser a primeira prefeita da cidade que eu mais amo. É uma responsabilidade imensa, visto que muitas vezes somos subestimadas. Eu luto diariamente para dar o meu melhor e fazer o melhor por Colinas.
Terceiro porque o fato de ser mulher, e ter toda essa responsabilidade, me encoraja a ter um olhar ainda mais sensível para as mulheres da minha cidade. Para todas as trabalhadoras, mães, filhas, donas de casa. No olhar de cada uma dessas mulheres, eu vejo uma parte de mim. Por isso quero sempre fazer a diferença na vida de cada uma delas.
Hoje quero parabenizar e agradecer a todas as mulheres que fazem parte da minha vida, que me ajudam a conduzir o município, e principalmente a todas as mulheres que confiaram a mim a honra de ser gestora.
Estaremos sempre juntas buscando enfrentar as dificuldades, buscando cada dia mais uma vida mais digna e feliz para todas as mulheres colinenses”.
Valmira Miranda
You may also like
-
Iracema Vale é reeleita para a presidência da Assembleia Legislativa do Maranhão
-
Base aliada coordenada por Marcus Brandão elege 23 vereadores em São Luís
-
Leões comemoram um grande leque de aliados eleitos, e destaca três casos
-
Aeroporto de Imperatriz é entregue após obras de reforma, ampliação e modernização
-
ANDORINHA SÓ – Deputados saem em defesa do governador Brandão após críticas de Othelino Neto