De virada! Moto vence a badalada Chapecoense e avança na Copa do Brasil

Jogadores do Moto comemoram gol marcado diante da Chapecoense pela Copa do Brasil

O Moto Club venceu, por 3 x 2, a Chapecoense, nesta terça-feira (01) de Carnaval. As equipes se enfrentaram pela primeira fase da Copa do Brasil, no Estádio Castelão, em São Luís.

Logo no início do 1° tempo o Moto abriu o placar aos 11 minutos com o artilheiro Dagson que recebeu lançamento de Wanderley e chutou forte, sem chance para o goleiro da Chape.

Os catarinenses empataram aos 20 minutos num vacilo da defesa do Papão, e poderiam ter virado o placar aos 28 minutos quando o goleiro João Paulo derrubou Perotti na área. Pênalti que Perotti cobrou e João Paulo defendeu. Aos 34 minutos, Perotti, livre na pequena área, acertou o gol e a Chape vira o jogo 2 x 1.


O Moto voltou do intervalo disposto a buscar o placar e, aos 13 minutos em cobrança de escanteio, Sousa fez contra 2 x 2. Detalhe importante: o empate ainda classificaria a Chapecoense.

O fim do jogo foi de arrepiar e, aos 48 minutos, Enzzo ganha de Ryan e é derrubado. É pênalti para o Moto que está a um gol da classificação. O artilheiro Dagson pega a bola e bate com precisão para fazer 3 x 2 garantindo a classificação rubro-negra para a segunda fase.


Trabalho, esforço, garra, disciplina e comprometimento marcaram a vitória do Papão do Norte.

Com a classificação, a CBF já pode fazer o pix de R$ 750 mil para o Moto.
Na próxima fase, o Moto vai enfrentar a Tombense-MG que se classificou ao empatar com o Icasa-CE por 0 x 0.

Veja o vídeo dos melhores momentos:

“O @motocluboficial fez bonito e virou o jogo no Castelão, pela Copa do Brasil, eliminando a Chapecoense. Parabéns a todos e também aos torcedores. O futebol maranhense agradece! Seguimos na torcida pelo Papão!”, twittou Brandão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *