
Depois que se elegeu senador no ano de 2018 carregado nas costas pelo governador Flávio Dino (PSB), Weverton Rocha (PDT) lançou sua pré-candidatura ao governo na semana seguinte.
Desde então, aliados do pedetista começaram a percorrer o Maranhão em busca de apoio. Traçaram um projeto que perpassou pela FAMEM, pela Mesa Diretora da Câmara de São Luís, por grandes empresários e o controle das maiores prefeituras maranhenses.
Ocorre que o projeto do PDT começou a definhar a partir do momento que o governador Flávio Dino liderou junto ao seu grupo político o nome do vice-governador Carlos Brandão, então, foi o “começou do fim” do projeto pedetista.
Agora, no final de fevereiro de 2022, faltando sete meses para as eleições, começam a surgir as primeiras pesquisas eleitorais que mostram quem de fato disputará o governo do Maranhão.
Os números são claros e mostram a ascensão do vice-governador Brandão, isso, muito antes dele assumir o Palácio dos Leões. Ainda sem o poder da caneta – e agora com tinta – Carlos Brandão aparece tecnicamente empatado com Weverton.
Quando assumir o controle dos Leões – a partir de abril – e com de Flávio Dino, o governador Brandão irá disparar…
About The Author
You may also like
-
Em Brasília, Brandão assina ordem de serviço para intensificar recuperação da MA-014 em parceria com o Ministério dos Transportes
-
Assembleia Legislativa realizará Sessão Solene em homenagem à redemocratização do Brasil
-
Marcus Brandão usa fala de Paulo Victor para reforçar atuação democrática do governador
-
FAMEM | Roberto Costa é o novo presidente da Federação dos Municípios do Maranhão; Renato Santos e Valmira Miranda marcam presença
-
Paço do Lumiar: Prefeitura divulga programação do aniversário de 64 anos