Recordações… Um vídeo curioso (acima) começa a circular nas redes sociais. Trata-se de uma entrevista feita, em 2010, pelo jornalista José Raimundo Rodrigues com o então secretário de Esporte e Juventude, Roberto Costa, que releva o roteiro dos pagamentos feitos pela “não obra” do ginásio Costa Rodrigues, na gestão anterior, comandada pelo hoje senador Weverton Rocha (PDT).
“Pagaram [a obra] do ginásio Costa Rodrigues como se o ginásio tivesse sido construído em quatro dias. E o pior de tudo é que quando nós assumimos a Secretaria de Esportes, a convite da governadora Roseana, fizemos uma visita in loco e detectamos que o ginásio só teve apenas as paredes derrubadas e não tinha um saco de cimento colocado dentro do ginásio. Pagaram R$ 5,3 milhões do dinheiro do povo do Maranhão para uma obra inexistente”, diz Costa.
É esse o filho da professora que quer ser governador do Maranhão, que não deve lograr êxito não por ser filho de quem quer que seja, mas por ter aprendido e feito tanta coisa ruim durante sua vida pública.
Triste.
(Do Matias Marinho)
About The Author
You may also like
-
Em Brasília, Brandão assina ordem de serviço para intensificar recuperação da MA-014 em parceria com o Ministério dos Transportes
-
Assembleia Legislativa realizará Sessão Solene em homenagem à redemocratização do Brasil
-
Marcus Brandão usa fala de Paulo Victor para reforçar atuação democrática do governador
-
FAMEM | Roberto Costa é o novo presidente da Federação dos Municípios do Maranhão; Renato Santos e Valmira Miranda marcam presença
-
Paço do Lumiar: Prefeitura divulga programação do aniversário de 64 anos