
“Diga-me com quem andas e eu te direi quem tu és”. O célebre provérbio fala muito do grupo do senador Weverton Rocha (PDT), mais conhecido como Senador Costa Rodrigues ou Meu Preto, como ele prefere ser chamado.
Ontem (11), a editoria de política da imprensa do Maranhão divulgou decisão do Tribunal de Justiça que condenou o deputado federal Gil Cutrim (Republicanos) a pagar algumas cifras para o seu ex-partido, pasmen o PDT, de onde saiu pelas portas do fundo, expulso.
Muito pareceido com o que aconteceu com ele em São José de Ribamar, após a desastrosa e inesquecível gestão.
Hoje, nas primeiras horas da manhã, a Polícia Federal bateu às portas da prefeitura de Pinheiro, adminsitrada por outro “aliado do barulho”, o prefeito Luciano Genésio (PP).
Na batida, a PF achou um contrato de R$ 38 milhões sob a suspeita de servir para desviar recursos para contas do próprio Genésio, aliás, de um primarismo típico do início da entrada de Weverton Rocha na administração pública, quando contabilizou algumas dezenas de processos de toda ordem de irregularidade.
Parafraseando o pertinente nome que a Polícia Federal deu para a operação, Rocha, Cutrim, Genésio entre outros, como presidente da Famem, Erlânio Xavier (PDT), vivem uma verdadeira irmandade quando o assunto é negócios suspeitos.
Não é carnaval, mas pra Luciano Genésio a quarta-feira é de cinzas
Que coisa!
(Do Blog do Matias Marinho com edição)
About The Author
You may also like
-
Orleans Brandão celebra a cultura nordestina em lançamento da Junina Fogueira Viva
-
Em Brasília, Brandão assina ordem de serviço para intensificar recuperação da MA-014 em parceria com o Ministério dos Transportes
-
Assembleia Legislativa realizará Sessão Solene em homenagem à redemocratização do Brasil
-
Marcus Brandão usa fala de Paulo Victor para reforçar atuação democrática do governador
-
FAMEM | Roberto Costa é o novo presidente da Federação dos Municípios do Maranhão; Renato Santos e Valmira Miranda marcam presença