Governador Flávio Dino diz que escolha por Carlos Brandão foi coerente
Dino, em entrevista a Carta Capital, disse que sua escolha ocorreu após consultas a diversas lideranças políticas do Maranhão
Flávio Dino deu indicativo de que a reunião de 31 de janeiro servirá para bater o martelo pela candidatura de Brandão.
Em entrevista a Revista Carta Capital, o governador Flávio Dino (PSB) explicou os motivos pelos quais escolheu o vice-governador Carlos Brandão (PSDB) para ser o candidato do seu grupo político ao governo do Maranhão. O socialista disse que ouviu lideranças políticas e que sua decisão é coerente.
Pelo que argumentou Dino, a próxima reunião de seu grupo político servirá somente para bater o martelo em torno da candidatura de Carlos Brandão. Na entrevista a Carta Capital, o governador maranhense disse que ouviu prefeitos, vereadores, deputados e outras lideranças políticas para tomar a decisão.
“Eu realizei essas consultas com atores políticos, personagens, lideranças, prefeitos, deputados, partidos e foi a partir dessa aferição que eu constatei que o vice-governador Carlos Brandão reunia a agregação política necessária”, disse Flávio Dino.
Flávio Dino disse ainda que sua decisão é coerente com o que ele tem defendido nacionalmente.
“Eu diria que é uma movimentação coerente com o que tenho defendido no plano nacional e que terá sua conclusão no dia 31 de janeiro quando haverá uma nova reunião dos partidos e aí teremos a provável oficialização da chapa que terá o meu apoio nas eleições de 2022”, afirmou o governador.
You may also like
-
Iracema Vale é reeleita para a presidência da Assembleia Legislativa do Maranhão
-
Base aliada coordenada por Marcus Brandão elege 23 vereadores em São Luís
-
Leões comemoram um grande leque de aliados eleitos, e destaca três casos
-
Aeroporto de Imperatriz é entregue após obras de reforma, ampliação e modernização
-
ANDORINHA SÓ – Deputados saem em defesa do governador Brandão após críticas de Othelino Neto