
Um projeto de lei aprovado ontem (16), na Câmara Municipal de Vereadores de Fortuna, está dando o que falar. Vereadores da base do prefeito Sebastião Costa (PTB), começaram a mostrar suas unhas contra o povo daquela cidade.
O projeto de nº091/2017 tratava do funcionamento e utilização dos espaços comerciais do Complexo Mercado Público, do Matadouro Público e doutras providências.
O curioso disso tudo é, que a base governista, composta por 7 (sete) vereadores, tenta agora jogar o povo fortunense contra os 4 (quatro) colegas de Câmara, que são de oposição ao governo, sob o argumento de que os 4 (quatro) parlamentares votaram contra a reforma do espaço, quando na verdade, o que estava em votação era a revogação da lei que permitia o uso do ambiente e, justamente, os vereadores da base governista votaram contra o povo, uma pena.
Lembrando que, esse mesmo projeto, já havia sido votado favorável por esses mesmos parlamentares. Por força da lei votada e aprovada pelos vereadores do prefeito, os ocupantes do mercado deverão deixar seus postos de trabalho. Que coisa!
About The Author
You may also like
-
Em Brasília, Brandão assina ordem de serviço para intensificar recuperação da MA-014 em parceria com o Ministério dos Transportes
-
Assembleia Legislativa realizará Sessão Solene em homenagem à redemocratização do Brasil
-
Marcus Brandão usa fala de Paulo Victor para reforçar atuação democrática do governador
-
FAMEM | Roberto Costa é o novo presidente da Federação dos Municípios do Maranhão; Renato Santos e Valmira Miranda marcam presença
-
Paço do Lumiar: Prefeitura divulga programação do aniversário de 64 anos